As pinturas dos muros continuam – 1ºAR

1ºAR

Objetivos orientadores:

– Pintar os muros exteriores

–  Embelezar os espaços exteriores com o envolvimento da família.

 

1ºAR 2Apesar do tempo instávelque se tem feiro sentir, a turma do 1ºAR pintou os muros com a ajuda dos pais. Os muros exteriores primeiro levaram um isolante e só depois foram pintados de branco.

 

1ºAR 3No dia seguinte, os alunos desenharam números e pintaram-nos com cores para embelezamento do espaço, mais uma vez com a colaboração da família.

Enquanto uns alunos pintavam, outros faziam o registo da atividade através de desenhos.

1ºAR 4Houve ainda um tempinho para aliar o momento da arte de pintar e decorar com o gosto pela leitura, onde cada aluno leu um livrinho enquanto esperava pela sua vez .

Os alunos manifestaram o seu especial agrado por esta atividade:

“Eu estou tão feliz por a mãe pintar connosco” (Matilde)

“Eu gosto muito mais da escola assim toda pintada.” (Lucinda)

“Eu gostei  muito de pintar. Eu pinto muito   bem e não sabia . ”( Egas)

Deixe uma Resposta

